Nous aimons fortement le Cabinda. Ces pages, nous les voulons un site Internet où nous présenterons le Cabinda,
une ville, une cité, une localité en Angola, en Afrique. Nous, c'est Didier VEKA. Diplômé de Lettres
et Philosophie, aussi, informaticien dans les domaines du Web Designing et Infographie.
Notre contact est didierveka@yahoo.fr
et +243 998211357.
Cabinda ANGOLA: MELHOR abertura do negócio
no centro e sul ÁFRICA
• Reunião do Inventário Florestal Nacional em agosto 2013
• Cabinda Expo 2013, Edição 1 - Feira Internacional de Cabinda maio 2013
• Fórum Econômico Internacional de Empreendedorismo maio 2013 • cais do porto novo nas águas profundas do oceano
      Version Française - English Version

Cabinda, uma província de Angola, liderada pelo Governador Aldina Matilde da Lomba, assistido pelo vice-governadores, incluindo Macario Lembe no comando da economia, sob a liderança do engenheiro José Eduardo dos Santos, Presidente da República, mais recentemente hospedado Cabinda Expo 2013, uma feira internacional na primeira edição, na qual foi organizada uma Entrepreneurship Forum Económico e, mais recentemente, de outra forma, só ontem, o Encontro Nacional da Inventário Florestal. Vários convidados e especialistas são convidados. Na África e no mundo.

A Feira Internacional de Cabinda, conhecida como "Cabinda Expo 2013", segundo a agência angolana Angop News, agendadas 100 expositores apresentaram suas realizações, empresas e serviços nos seguintes setores: petróleo, Construção, Agro- indústria, portos, transportes e logística, processamento de alimentos, turismo, educação e formação.

Apenas ... uma pergunta se as avaliações são tratados em torno resultados que estabeleceu o justo em fase "Depois Fair".

Como dito acima, um fórum sobre o desenvolvimento sócio-econômico também foi realizada em Cabinda Expo 2013, que foi a sua primeira edição, e reúne empresários de diversas áreas: petróleo, construção, agro-indústria, portos, transporte e logística, processamento de alimentos, turismo, educação e formação, que trocou sobre as opções a tomar para um pleno desenvolvimento da província. Cinco temas são discutidos: Obrigações fiscais "costumes e na província de Cabinda, o impacto da responsabilidade social das empresas de petróleo no processo de desenvolvimento de Cabinda, energia e água e seu impacto sobre o desenvolvimento de Cabinda, Transportes e desenvolvimento de medidas eficazes Cabinda, Plano de Desenvolvimento da província de Cabinda. "

O RNIF (Encontro Nacional de Inventário Florestal), entretanto, é identificar, com a ajuda do IDF (Instituto de Desenvolvimento Florestal), todos recursos florestais Cabinda para o manejo sustentável do setor florestal.

Finalmente, Cabinda, também é uma nova porta cais cair sobre o oceano - o que, em princípio, é um projeto para construir um porto 18 km, que irá fornecer a província ea independência do país vis-à- Parafuso do Porto de Pointe Noire, o que permitirá que os barcos para os países vizinhos, sem litoral.

Aqui é como e com que a província de Cabinda na República de Angola continua a inspirar, influenciar, estimular mais economia, mais governo, mais do que uma província, mais de um Estado Central e África Austral! Note-se que as iniciativas privadas em Cabinda desfrutar de um apoio político angolano e orientação.

Como um lembrete, a conta de Cabinda + / 280 000 habitantes que vivem em 7,283 km ². Ea província de petróleo, Cabinda, também tem um código de aeroporto IATA linha. Seu óleo, operado principalmente pela empresa norte-americana Chevron petróleo representa 60% da produção petrolífera de Angola. Também inclui gás, potássio, fosfato, manganês, ferro, diamante e ouro. População reflete uma condução mais consciente, após um longo período de guerras internas, lançado recentemente. Reconstrução do país e da província é amplamente fornecido pela cooperação chinesa. Cabinda, Central e Sul da África inspira! (Por Didier VEKA)

 

NB : Por favor, não use isso contra mim, a tradução é feita para o computador através da Internet.
CABINDA EN ANGOLA : MEILLEURE OUVERTURE ECONOMIQUE EN AFRIQUE CENTRALE ET AUSTRALE
* Rencontre Nationale de l’Inventaire Forestier en Août 2103
* Cabinda Expo 2013, Edition1– Foire Internationale de Cabinda en Mai 2013
* Forum International Economique d l’Entrepreneuriat en Mai 2013
* Nouveau Quai portuaire sur les eaux profondes de l’Océan
Page d'accueil - Soutenez ce projet de Vitrine de Cabinda +243998211357